Polícia

Hilux roubada de casal em assalto é abandonada por ladrões em estrada

Veículo foi encontrado abandonado com farol e motor ligados

Alan Diógenes Publicado em 29/02/2016, às 19h47

None
capturar.png

Veículo foi encontrado abandonado com farol e motor ligados

A Polícia Militar conseguiu recuperar um veículo Toyota Hilux, de cor branca, roubado de um jovem que havia acabado de estacionar em frente à residência da namorada, em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. O carro havia sido roubado por um grupo de jovens em quatro motocicletas, todas de cor vermelha.

Os ladrões renderam o rapaz e a namorada apontando uma arma e exigindo que saíssem do veículo e deitassem no chão. Depois do assalto, as vítimas acionaram a polícia que fez buscas nas imediações para encontrar os autores e a camionete.

Hilux roubada de casal em assalto é abandonada por ladrões em estradaComo não foi possível encontrar os ladrões e nem o carro, os policiais montaram um bloqueio nas saídas da cidade, para evitar que eles fugissem. Foi aí que conseguiram encontrar a Hilux abandonada no mini anel rodoviário com as portas abertas, farol e motor ligados.

Os autores do roubo não foram encontrados e a camionete foi encaminhada para a delegacia de Polícia civil para as providências cabíveis. 

Jornal Midiamax