Eles foram flagrados pelo 

A Guarda Civil Municipal prendeu André Janior Roriz Soares, de 18 anos, por e . O suspeito foi flagrado usando drogas com dois adolescentes, de 14 e 16 anos, na Praça Ary Coelho, na Avenida Afonso Pena, no centro de .

Segundo o boletim de ocorrência, as câmeras do videomonitoramento flagraram os dois adolescentes, na companhia do rapaz de 18 anos, usando drogas e por isso uma guarnição da Guarda Municipal foi acionada. Ao chegarem no local, os servidores encontraram os suspeitos, que não estavam mais com o entorpecente.

Durante entrevista, a adolescente de 14 anos acabou confessando que havia uma porção de maconha dentro de sua bolsa. Ela contou ainda que guardou a droga a pedido de André, depois que ele avistou a viatura da guarda e que os três usavam o entorpecente minutos antes.

André foi preso em flagrante e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde foi indiciado por corromper ou facilitar a corrupção de menor de 16 anos, com ele praticando infração penal ou induzindo-o a praticá-la e tráfico de drogas.