Guarda civil de SP é preso ao tentar levar carro roubado para a fronteira

Autor servia de batedor

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Autor servia de batedor

Um guarda civil do estado de São Paulo identificado como Edvan Silva Braga, de 34 anos foi preso nesta quinta-feira (8), na BR-163 em Rio Brilhante, cidade localizada a 158 quilômetros de Campo Grande por receptação.

Segundo informações da ocorrência, por volta das 17h30 desta quinta-feira (8), um veículo Chevrolet Cobalt foi parado em uma barreira policial, na BR-163. O motorista identificado Maciel João Silva, de 29 anos que conduzia o carro teria dado informações desencontradas para os policiais, além de mostrar nervosismo.

Maciel disse que estava levando o veículo para a cidade de Coronel Sapucaia e que pelo transporte do veículo receberia o valor de R$ 5 mil. o autor ainda afirmou que rinha como batedor um motorista, que conduzia uma Fiat Strada, que já tinha passado pela barreira.

Em contato com o próximo posto policial, o motorista do Fiat Strada foi parado e com ele os policiais encontraram um revólver calibre 38, munições, sua carteira funcional de guarda civil do estado de São Paulo, além de spray de pimenta e algemas tipo descartáveis.

Os dois autores foram presos por receptação e levados para a delegacia de polícia civil.

 

Conteúdos relacionados