Dois disparos foram feitos

Um Quartel Militar do Exército Brasileiro, que fica em frente ao CMO (Comando Militar do Oeste) foi alvo de disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (5), em , por um jovem, de 24 anos, que acabou detido.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro por volta da uma da madrugada cinco pessoas entre eles o autor passaram em frente a uma das guaritas do quartel, quando o jovem de posse de um revólver calibre 38 efetuou dois disparos contra o quartel.

Ainda de acordo com informações, os ocupantes do veículo, um Volkswagem Gol acabou abordado pelo militares e a arma de fogo foi encontrada embaixo do banco. Aos militares, o condutor do veículo disse que não sabia que o autor estaria armado.

Segundo o condutor do carro, o autor teria dito antes de efetuar os disparos que “Desde o quartel que não atiro”. Ainda dentro do carro foi encontrado com uma mulher, um papelote de cocaína.  O caso foi registrado como disparo de arma de fogo.