Garoto de 15 anos é executado no Bairro Tiradentes e tem revólver roubado

Pai do menino chamou a polícia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pai do menino chamou a polícia

Na noite de terça-feira (19), Carlos Eduardo da Silva Paim, de 15 anos, foi assassinado a tiros no Bairro Tiradentes por volta das 19 horas. Ele foi atingido por três tiros e o pai chamou a polícia após o homicídio.

Segundo informações da Polícia Civil, o adolescente pilotava a Honda Fan preta, placa NRT-6514 de Campo Grande (MS) pela Rua da Flauta quando, conforme relato de testemunhas, uma Saveiro prata com dois ocupantes se aproximou. Um dos suspeitos que estava na picape atirou três vezes, atingindo costas, panturrilha e mão esquerda de Carlos.

O jovem caiu na rua e, ainda de acordo com testemunhas, portava um revólver na cintura. Os ocupantes da Saveiro pararam o veículo, desceram e pegaram a arma de Carlos Eduardo, que morreu no local. O pai do garoto chamou a Polícia Militar assim que soube do homicídio e os policiais encontraram apenas o coldre, suporte para guardar arma de fogo, com Carlos.

O crime foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Conteúdos relacionados