Eles se conheceram minutos antes e ela dirigia em alta velocidade, diz ele

Na noite de domingo (20), Isabela de Oliveira Silva, de 19 anos, morreu em um acidente na Rodovia MS-376 em , cidade a 246 quilômetros de Campo Grande. Ela dirigia o carro de um homem, de 34 anos, que havia acabado de conhecer, estava em alta velocidade e se negou a colocar o cinto de segurança.

Conforme informações do boletim de ocorrência, Polícia Militar foi acionada para ir até a rodovia, onde havia ocorrido o acidente grave. No local, em conversa com o homem de 34 anos, proprietário do Astra prata, placas HSI-6264 de Vicentina (MS) informou que foi até Fátima do Sul por volta das 20h40, onde conheceu Isabela. Ele conta que os dois ficaram conversando por algum tempo e decidiram dar uma volta em Vicentina, já por volta das 22h30.

Segundo relato do homem, Isabela pediu para dirigir o carro e ele permitiu. Ele conta ainda que a jovem conduzia o veículo em alta velocidade, entre 160 e 180 km/h, e pediu para que ela colocasse o cinto de segurança, mas Isabela teria dito que “não precisava colocar cinto pois já dirigiu vários carros e ninguém nunca pediu que ela colocasse o cinto”.

De acordo com o depoimento do dono do veículo, a jovem foi ultrapassar um carro e perdeu o controle da direção, momento em que o Astra capotou e Isabela foi arremessada para fora. O passageiro, que estava com cinto, sofreu apenas ferimentos leves. A jovem chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

Consta no registro policial que a motorista estaria embriagada e uma vodka foi apreendida no local do acidente. O caso é tratado pela Polícia Civil como .