Pular para o conteúdo
Polícia

Garota de programa é encontrada morta no banheiro de casa em MS

Ela costumava receber clientes na residência
Arquivo -

Ela costumava receber clientes na residência

A polícia foi acionada na madrugada deste sábado (9) após o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atestar a morte de Suzanir Ferreira, de 36 anos, na madrugada deste sábado em , cidade a 224 quilômetros de . Suzanir era garota de programa e foi encontrada morta no banheiro de sua residência.

De acordo com o registro policial, Suzanir foi encontrada com parte do corpo em cima do vaso sanitário, com os ombros e a cabeça entre a pia e a parede do banheiro. De acordo com o atestado pela perícia havia um inchaço na parte superior da cabeça que não se sabe se foi provocado pela queda ou foi anterior a mesma e ainda uma afundamento no maxilar.

À polícia a irmã da vítima relatou que ela era garota de programa e que recebia clientes na residência. Na noite de sexta-feira (8) Suzanir teria comprado algumas cervejas em um mercado próximo a sua casa e levou para consumir em casa. A irmã ressalta que a irmã não fazia uso de medicamentos controlados e não era usuária de drogas.

Dois adolescentes relataram que e a vítima teria passado a tarde tomando tereré na casa deles. Consta ainda no registro que a polícia indagou quem foi a primeira pessoa a encontrar Suzanir, mas ninguém soube responder. O Caso foi registrado como na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Fim de semana terá bloqueio da BR-163 para obra de anel viário

Brasil leva medalha na natação, a 1ª nos Jogos Mundiais Universitários

VÍDEO: Motociclista atinge traseira de carro durante conversão em corredor de ônibus

Chile

Chile: terremoto de magnitude 5,1 atinge região de minas de cobre no norte do país, diz EMSC

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

Confusão com corredor de ônibus termina em acidente entre Meriva e BMW na Rui Barbosa

Últimas Notícias

Cotidiano

Sejuv estreia curso gratuito de violão para iniciantes cursos

Inscrição para este, e outros cursos, estão abertas

Polícia

VÍDEO: Em plena luz do dia, trabalhador tem moto furtada no Itanhangá Park

O veículo foi recuperado horas depois no bairro Parque do Lageado

Política

Brasil não aceitará nada que lhe seja imposto, diz Lula à TV americana

Lula sugeriu que Trump 'reveja alguns de seus posicionamentos' quando voltados a interferir em assuntos internos do Brasil

MidiaMAIS

Vereador conclui pedalada de 300 km em agradecimento a vida do filho: ‘Emoção indescritível’

Beto Avelar (PP) chegou à Baspilica de Aparecida do Norte, nesta quinta-feira (17)