Um dos suspeitos foi identificado 

Uma pistola calibre 9 milímetros foi apreendida depois de uma perseguição pelas ruas do Bairro Tiradentes, na noite desta quinta-feira (22), em . A história começou depois que uma servidora pública teve o carro furtado. O veículo foi localizado pela polícia com dois suspeitos, que depois de sofrerem um acidente, conseguiram fugir a pé.

Eram 16h30 quando a vítima, de 30 anos, estacionou o veículo, um Kia Soul, em frente à casa da irmã, no Jardim Samambaia. Ela contou para a polícia que deixou o carro com a chave na ignição e poucos minutos depois percebeu o furto. Imediatamente ela ligou para a polícia, que iniciou as buscas pela região.

Por volta das 18 horas, à equipe da avistou o Kia Soul, na Rua Getúlio Costa Lima, no Tiradentes e deu ordem de parada ao motorista. Dois suspeitos estavam dentro do carro e iniciaram fuga quando perceberam a presença da polícia. Uma perseguição pelo bairro começou e em determinado momento os militares viram o passageiro do veículo jogando algo pela janela.

A fuga continuou até que o condutor do veículo furtado perdeu o controle da direção e subiu no um meio-fio. Com isso, o pneu do Kia estourou e a dupla abandonou o carro e correu, pulando murros de residência. Para não serem presos, os suspeitos ainda tentaram roubar outro veículo, mas não conseguiram e fugiram a pé.

Os militares conseguiram recuperar uma pistola calibre 9 mm, com 15 munições intactas, que foi jogada por um dos suspeitos pela janela do Kia Soul. A polícia também localizou um celular dentro do veículo e através do aparelho conseguiu identificar um dos suspeitos como Murílio Henrique. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.