Furto de botijão de gás na Capital termina com quatro presos em flagrante

Presos por três crimes diferentes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Presos por três crimes diferentes

Na noite de terça-feira (24), Paulo Flores, de 30 anos, Sebastião Gonçalves, de 46 anos, Jonatha Roberto, de 30 anos e Matheus Rodrigues, de 20 anos, foram presos durante investigações do furto de um botijão de gás em Campo Grande. Dois dos envolvidos responderão por tráfico e as prisões ocorreram na região da Vila Nasser, ao norte da Capital.

Conforme o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 22h20 para atender ocorrência de furto. Segundo testemunha, o autor do furto vestia bermuda e jaqueta jeans e tinha uma tornozeleira eletrônica. O rapaz oferecia a venda de um botijão de gás na rua.

Os policiais fizeram buscas e conseguiram encontrar o suspeito, Paulo, a partir do monitoramento da Unidade Mista de Monitoramento Virtual, por conta da tornozeleira. Ele foi localizado no quintal da casa do pai e, questionado sobre os fatos, confessou que havia furtado um botijão de gás e que o havia vendido.

A equipe da PM foi até a casa da vítima do furto apontada por Paulo, que também confirmou os fatos. O autor do furto então revelou que havia vendido o botijão para Jonatha e foi preso em flagrante. O rapaz ainda contou aos policiais que, com o dinheiro da venda, havia comprado entorpecente e apontou a ‘boca de fumo’.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram até a casa onde o autor do furto havia comprado a droga e localizaram Sebastião e Matheus. Os dois estariam ‘revezando’ a venda do entorpecente e na casa foram encontradas 2,5 gramas de cocaína. Paulo responderá por furto, Jonatha por receptação e Sebastião e Matheus foram presos por tráfico de drogas.

Conteúdos relacionados