Polícia

Friorento: assaltante é reconhecido e preso vestindo moletom que roubou

Também levou celular

Renata Portela Publicado em 20/09/2016, às 11h59

None
img-20160215-wa0005.jpg

Também levou celular

Na noite de segunda-feira (19), dois rapazes foram presos em flagrante após cometerem roubo na Rua Deolinda Pereira de Souza, no Pioneiros. Um dos bandidos usava a blusa de frio que tinha acabado de roubar, foi reconhecido e detido.

Conforme informações da polícia, equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para ir até a casa onde a vítima tinha sido assaltada. O homem relatou que chegava na casa da namorada, acompanhado de um amigo, quando foi abordado pelos assaltantes de bicicleta. A dupla exigiu a blusa de frio e o celular e a vítima entregou.

O rapaz ainda disse aos policiais que o bandido colocou a blusa por baixo da camiseta, simulando estar armado. Momentos depois, os policiais foram informados que suspeitos estariam nas proximidades do Shopping Norte Sul. Os militares abordaram a dupla, de bicicleta, e os jovens não souberam dizer o que faziam no local.

Além disso, um dos bandidos usava uma blusa vermelha, muito grande para ele. Eles foram levados até a vítima, que reconheceu o moletom e também os assaltantes. Os suspeitos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e responderão por roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Jornal Midiamax