Homem ficou refém no meio do mato

Um homem, de 55 anos foi feito refém por cinco horas nesta quinta-feira (12) por uma dupla armada, que teria contratado um falso frete para o caminhoneiro, morador da cidade de Nova Andradina localizada a 301 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, a vítima teria sido contratada para fazer uma mudança nesta quinta-feira (12). Ao chegar ao local combinado dois homens abordaram a vítima dizendo serem os contratantes dos serviços de mudança.

A vítima disse que os homens entraram no caminhão e pediram para que fosse para outro endereço, mas depois de algumas quadras anunciaram o assalto, “É um assalto, você fica bem de boa por que não tem mudança nenhuma”.

Em seguida, os bandidos e a vítima desceram do caminhão quando um terceiro homem chegou para levar o caminhão. O fretista e os bandidos ficaram escondidos em meio a uma mata enquanto o veículo era roubado.

Depois de cinco horas sob a mira de armas de fogo, um dos bandidos recebeu uma ligação dizendo que o caminhão já tinha chegado ao destino e que poderiam liberar a vítima. Segundo o caminhoneiro os autores eram brancos, magros e tinham aproximadamente 20 anos.