A vítima foi levada para a Santa Casa

Um eletricista de 31 anos ficou ferido depois de cair de uma altura de aproximadamente 2 metros e meio durante o trabalho em um apartamento da Rua Barão de Melgaço, no centro de . Nesta segunda-feira (26), ele mexia na fiação do primeiro andar do local quando o forro cedeu e ele caiu.

O homem foi contratado por um morador do térreo para consertar o chuveiro do apartamento de dois andares. Como a fiação do prédio é a mesmo, o eletricista precisou subir no forro do andar superior para fazer o serviço, mas como a estrutura é feita de gesso, não aguentou o peso o homem e cedeu.

Ele caiu de uma altura de pouco mais de dois metros e meio e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com uma luxação no tornozelo e dores na coluna. O eletricista foi levado para a Santa Casa de Campo Grande.

Durante o atendimento da ocorrência, a tenente Janaína, do Corpo de Bombeiros, orientou a todos que desempenham trabalhos como o da vítima a utilizarem os equipamentos de segurança obrigatórios. No caso desta manhã, mesmo trabalhando profissionalmente, o eletricista mão usava nenhum equipamento. ( Foto: Arlindo Florentino)