Ele também estava com mandado de prisão em aberto
Depois de dar entrada na Santa Casa de Campo Grande com ferimentos de tiros, um rapaz de 20 anos, que estava foragido e com mandado de prisão em aberto, acabou preso pela na noite deste sábado (15). Ao chegar no hospital, o jovem apresentou um RG falso e justificou a ação alegando que estava correndo risco de vida.
De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz conduzia uma motocicleta no Bairro Tiradentes quando foi baleado e acabou caindo do veículo. A vítima foi atingida na coxa direita e braço esquerdo e também sofreu uma fratura na perna em virtude da queda. Por conta do ferimento, a Polícia Militar foi acionada por funcionários do hospital.
Assim que chegou a Santa Casa, o jovem entregou um RG no nome de Weslley Mendonça Macedo, mas durante o atendimento acabou revelando que esse não era seu nome verdadeiro. Com o documento original, os policiais descobriram que a vítima estava com um mandado de prisão em aberto e também era foragido do sistema prisional.
O rapaz, que teve o nome preservado, afirmou que estava correndo risco de vida e que se fosse levado para o Presídio de Segurança Máxima, morreria. Ainda no hospital, familiares da vítima apontaram que o possível autor do crime chamaria Fabiano.
O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.