Ela precisou ser socorrida pelo Samu

Na manhã deste domingo (3), por volta das 6h40, homem de 42 anos foi encaminhado para a delegacia de , a 338 quilômetros da Capital, por agredir uma mulher de 31 anos. A vítima, que se identifica como prostituta, foi violentamente agredida em um do município e precisou de atendimento médico.

De acordo com o boletim de ocorrência, Polícia Militar foi acionada para ir até o Motel Karibe, atender ocorrência de vias de fato. Chegando ao local, os militares viram o homem de 42 anos, do lado de fora do quarto, com o corpo coberto de sangue e dizendo “Fiz coisa errada mesmo, bati de acordo”.

Ainda de acordo com a polícia, no quarto foi encontrada a mulher, de 31 anos, também toda ensanguentada e com várias lesões no rosto. Ela relatou aos militares que é prostituta e que passou em uma padaria com o agressor para comprarem cervejas e comida e foram até o motel. Segundo a vítima, ela quis tomar banho, mas o homem não concordou e tentou forçar relação sexual, momento em que teve início discussão.

Conforme consta no registro policial, o homem começou a agredir a vítima a socos e funcionários do motel ouviram pedidos de socorro e acionaram a Polícia Militar. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi ao local e socorreu a mulher, que foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Segundo depoimento dos envolvidos, eles teriam consumido drogas e bebidas alcoólicas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como dolosa, quando há intenção. O homem foi indiciado, assinou termo de compromisso de comparecimento ao Juizado Especial Cível e Criminal e foi liberado.