Pular para o conteúdo
Polícia

Filho presencia mãe ser morta com tiro na nuca em ponto de ônibus

Polícia investiga o caso
Arquivo -

Polícia investiga o caso

Rosângela Brasil, de 33 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (4), com um tiro na nuca quando esperava o ônibus com o filho, de 13 anos, na zona rural de cidade localizada a 253 quilômetros de .

A mulher estava esperando com o filho, de 13 anos, um ônibus que iria levar o adolescente para a escola. De acordo com informações do site Edição de Notícias, a mulher teria sido atingida por um tiro na nuca. Um caminhão passava pelo local no momento do disparo.

O Corpo de Bombeiros encontrou o marido da vítima tentando socorre-la, mas Rosângela já estava morta. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), e segundo informações a munição encontrada seria de calibre 22.

A polícia investiga o caso.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mulher é espancada e esfaqueada nas costas por marido ao negar sexo em MS

Mulher é denunciada em Dourados por retirar filho de casa e fazer ameaças ao ex-marido

Gominho quebra o silêncio após morte de Preta Gil: ‘Minha amiga descansou’

Bolsa Família: beneficiários com NIS final 3 recebem parcela de julho nesta terça-feira

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

Funsat

De motorista a vendedor, confira as vagas disponíveis na Funsat nesta terça-feira

Últimas Notícias

Brasil

Moraes alerta que live pode levar à prisão de Bolsonaro e bloqueia Pix de Eduardo

Ministro do STF deu prazo de 24 horas para a defesa do ex-presidente apresentar explicações sobre postagens nas redes

Polícia

Foragido, ex-policial militar condenado por contrabando de cigarros é preso após reconhecimento facial  

Ex-policial foi preso na Praça da Sé em São Paulo

MidiaMAIS

Férias na Biblioteca: atividades gratuitas continuam nesta terça-feira

Projeto gratuito proporciona atividades lúdicas durante a semana para crianças e adolescentes que estão de férias

Esportes

Onde assistir: terça tem Brasil na Copa América Feminina e brasileiros na Sul-Americana

Vasco busca 'milagre' para reverter desvantagem; Bahia joga fora de casa