Vizinhos acionaram a polícia
Depois de várias reclamações por perturbação da tranquilidade, a polícia prendeu 28 universitários, sendo nove mulheres e 19 homens, que participavam de uma festa na madrugada desta sexta-feira (25), no Jardim Autonomista em Campo Grande.
Segundo informações repassadas por policiais que efetuaram a prisão, as reclamações começaram às 2 horas e os jovens foram detidos por volta das 6h30, depois que um desembargador, que não teve o nome divulgado, ligou para a polícia e determinou a prisão dos jovens.
Na casa onde eles estavam foram apreendidos petrechos de narguile e 20 garrafas de Vodka.
A mãe de um dos universitários, foi à delegacia e criticou a ação da polícia. “É um absurdo prenderem meu filho porque ele estava em uma festa. Em vez de prender bandidos, ficam prendendo pessoas de bem”, declarou.
Foram necessárias quatro viaturas do Batalhão de Choque e outras da Polícia Militar para efetuar as prisões. Os universitários foram detidos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Eles devem ser liberados depois de prestarem esclarecimentos.