Estado é estável

 

O segurança Romoson Oliveira Brandão de 32 anos passa por um drenagem no tórax e aguarda cirurgia no braço na Santa Casa de . Ele foi ferido com golpes de facão na manhã desta sexta-feira (21) após uma briga com vizinho na Vila Carvalho.

O segurança foi ferido nas mãos e no abdômen e levado em estado grave. Nesta tarde, segundo assessoria da Santa Casa, ele passa por drenagem no tórax e aguarda cirurgia ortopédica no braço. Romosom está consciente e orientado, e o estado de saúde é estável.

Sobre o crime

Ferido com golpes de facão durante briga de vizinhos aguarda cirurgiaO desentendimento aconteceu na Rua Joaquim Manoel Carvalho. Segundo a filha dos proprietários da casa alugada, uma senhora, de 64 anos, ela teria ouvido gritos na rua e ao ver o que estava acontecendo encontrando o segurança ensanguentado no meio da rua. Ela teria acionado o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

O suspeito pela tentativa de seria um aposentado, de 65 anos, morador em frente à residência da vítima, com fama de ‘brigão' pelos vizinhos. O aposentado disse a equipe do Jornal Midiamax, que a vítima vivia perturbando sua família, e que já teria agredido o casal de filhos dele.

Ainda de acordo com o autor, ele teria tentado conversar com o segurança, mas sem sucesso. A vítima teria agredido o aposentado que de posse de um facão de cortar cana desferiu vários golpes no homem.

O autor foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.