Família ficou em poder dos bandidos por cinco horas

Por volta das 6 horas da manhã desta quinta-feira (25), uma família moradora da cidade de , localizada a 228 quilômetros de Campo Grande, foi feita refém por um trio armado que roubou os dois veículos da família.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, depois que os filhos do casal saíram para a escola, o trio invadiu a residência e anunciou o assalto exigindo que uma das vítimas entregasse as joias que estavam na residência.

Em seguida, os bandidos exigiram que o homem entregasse uma arma que guardava na residência, mas a vítima disse não ter arma sendo informado por um dos bandidos que sabia que a vítima tinha o revólver.

Com medo das ameaças, o homem entregou a arma. Logo após o anuncio do assalto, a sogra da vítima chegou à residência e também foi feita refém pelos bandidos. As vítimas foram colocadas dentro dos carros da família, duas Hilux, que foram conduzidas pelos assaltantes.

Durante o trajeto, os bandidos comunicavam-se através de celular e que se chamavam pelos nomes de ‘Javali' e ‘Monstro'. A família foi deixada sobe os cuidados de um dos assaltantes em um canavial, enquanto os outros bandidos levavam os veículos. Depois de cinco horas a família foi liberada pelos bandidos.