Pular para o conteúdo
Polícia

Falso frete: caminhoneiro consegue fugir, pede ajuda e assaltantes são presos

O caso aconteceu em Terenos 
Arquivo -

O caso aconteceu em  

Um caminhoneiro, de 35 anos, se viu refém de um assalto ao aceitar fazer um frente em Terenos, a 28 quilômetros de . O homem seguia para uma fazenda onde deveria buscar cavalos, quando foi rendido pelos falsos clientes. Mesmo diante da situação, ele conseguiu fugir e os dois suspeitos foram presos horas depois.

A vítima contou para a polícia que foi contratado pelos autores para buscar 20 cavalos em uma propriedade localizada na estrada para a Ponte do Grego. Já no caminho ao endereço apontado pelos suspeitos, próximo à rotatória de acesso ao frigorífico do município, a dupla sacou a arma e anunciou o assalto.

Em uma tentativa de escapar dos bandidos, a vítima desceu do caminhão afirmando que iria destravar as rodas do veículo e conseguiu fugir correndo, até encontrar ajuda. A Polícia Civil e a Militar foram avisadas do crime e em um trabalho conjunto passaram a realizar buscas pela região.

A dupla foi encontrada horas depois, com o caminhão roubado e um revólver, usado no crime. Luis Felipe da Silva Alencar, de 23 anos e Rudson Almeida Zanetii, de 25 anos, foram presos em flagrante e apontaram a polícia, um terceiro envolvido no roubo, que dava apoio a ação em um Ford Ka branco. O suspeito, que não foi encontrado, moraria em Campo Grande, segundo os presos.

Luis e Rudson ainda detalharam as equipes, que foram contratados para roubar o caminhão, um Ford Cargo, e levá-lo até o Paraguai. Com os suspeitos ainda foi encontrado uma mochila, com várias faixas de uso hospitalar, que a polícia acredita que seriam usadas para amarrar o caminhoneiro. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: incêndio criminoso destrói playground de praça no São Conrado

VÍDEO: ponto de mototáxi pega fogo na Avenida Duque de Caxias

Israel e Irã voltam a trocar ataques aéreos no 5º dia de guerra no Oriente Médio

Carreta destrói guard rail, sai da pista e vai parar em matagal nas margens da BR-163

Notícias mais lidas agora

Investigação aponta que Claudinho Serra recebia propina pelos pais: ‘Levar encomenda’

cpi joão resende frota velha

Na CPI, Consórcio Guaicurus admite que ônibus circulam sem seguro exigido em contrato

ataque onça pantanal 2

Ataque e morte de Jorginho por onça no Pantanal teve motivação; saiba qual

Câmara pressiona governo Lula e aprova urgência para projeto que derruba aumento do IOF

Últimas Notícias

Brasil

Itamaraty reforça alerta para que brasileiros não viajem a Israel

A embaixada brasileira em Tel Aviv emitiu a orientação no início de outubro de 2023

Polícia

Motociclista é preso com 5,7 quilos de cocaína em tanque de veículo na BR-262

Agentes notaram que um homem empurrava a motocicleta no acostamento da rodovia

Esportes

Flamengo supera gols perdidos, bate o Espérance com futebol bonito e assume liderança do grupo

time de Filipe Luís não mudou em relação àquele que os brasileiros já conhecem

Brasil

Prazo para pagar taxa do Enem 2025 é prorrogado até 27 de junho

A inscrição é confirmada após o pagamento