Policiais dizem que homem foi agredido “covardemente”

Na noite de sexta-feira (15), Rogério Albaneze Carretoni, de 46 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio na Capital. Ele teria se incomodado com uma brincadeira de um homem, de 59 anos, e o espancado ‘covardemente’, conforme palavras da polícia e de testemunhas. O fato ocorreu em uma loja de motocicletas de luxo localizada na Avenida Afonso Pena, na Chácara Cachoeira.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), investigador recebeu informação, por volta das 22h30, sobre ocorrência de briga entre dois homens na loja de motocicletas. Segundo informações da polícia, a vítima teria sido agredida e encaminhada às pressas para a Santa Casa.

Consta ainda no registro que o homem de 59 anos teve lesões na cabeça, rosto e crânio. Policiais civis foram até a loja e, após conversarem com alguns motociclistas, o investigador obteve a informação de que o agressor seria Rogério, que já não estava mais no local. Além disso, testemunhas informaram o policial que o suspeito é faixa preta em Jiu-jitsu e que estaria em um bar frequentado por motociclistas, na Vila Bandeirante.

Testemunhas confirmaram as agressões e disseram que ocorreu de forma covarde. Também relataram que a vítima havia feito uma brincadeira com Rogério, que ficou nervoso, derrubou o homem no chão e passou a agredi-lo com socos na cabeça. Várias pessoas teriam tentado tirar o agressor de cima da vítima e só conseguiram após o homem de 59 anos sofrer lesões contundentes no rosto e no crânio.

O suspeito foi encontrado no bar, localizado na rua Juruena, e preso em flagrante. O caso foi registrado na Depac como homicídio simples na forma tentada.