Ele foi levado para a Santa Casa

Um açougueiro ficou gravemente ferido depois de se ferir durante um na tarde desta sexta-feira (21), no Jardim Petrópolis, em . A vítima de aproximadamente 25 anos sofreu uma perfuração no peito depois que a faca que usava escapou.Faca escapa e açougueiro fica em estado grave ao se ferir no peito

O acidente aconteceu em um açougue localizado na Avenida Capibaribe. Segundo o gerente do local, Leandro Comarella, o rapaz estava em período de teste e desossava uma carne quando a faca escapou e o atingiu no peito.

Funcionários do açougue contaram que o ferimento foi próximo ao coração e que logo após se ferir, a vítima já caiu inconsciente. Duas viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram até o local.

O jovem foi estabilizado pelos médicos ainda no comércio e depois foi levado para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave. Os funcionários que presenciaram a cena ficaram abalados com o ocorrido e não preferiram não falar com a imprensa. Populares identificaram o rapaz como Pokémon, mas não souberam falar seu nome.