Eles teriam discutido

Na madrugada deste domingo (15), homem de 31 anos foi preso em flagrante por agredir a ex-mulher, de 27 anos, em Mundo Novo, cidade a 462 quilômetros de Campo Grande. Eles teriam saído juntos e, após discussão, o homem agrediu a vítima.

Conforme o registro policial, equipe da PM fazia rondas quando avistou um casal dentro do carro estacionado, com as portas abertas. Os militares notaram que o homem segurava a mulher sobre o banco e, ao avistar a viatura o suspeito pediu ajuda. Ele soltou a vítima, de 27 anos, e relatou que ela seria a ex-mulher dele.

A vitima contou aos militares que foi até a casa do ex entregar alguns pertences dele e os dois acabaram saindo juntos. Ao fim da festa eles discutiram e o ex-marido teria dito que entregaria dinheiro para a vítima poder ir embora, mas ele não o fez. A mulher então afirma que ele passou a agredi-la.

Já segundo relato do homem, a ex o agrediu ele teria apenas se defendido. Os dois apresentavam vários ferimentos e foram levados para a delegacia, onde o homem acabou preso por lesão corporal dolosa, qualificada por violência doméstica.