Com as ameaças a vítima desmaiou

Uma jovem, de 21 anos foi ameaçada de morte pelo ex-marido, de 22 anos depois do fim do casamento. O autor teria ameaçado também matar o ex-sogro e o avô da ex-mulher, na noite desta segunda-feira (30), em Campo Grande.

A vítima afirmou que na noite desta segunda-feira (30), o ex-marido teria ido até a sua casa, no Bairro Tiradentes, para levar roupas para os filhos do casal, quando passou a ameaçar a jovem.

“Você tem duas escolhas, ou volta comigo, ou vou fazer minha vingança e matar seu pai, o seu avô e o cara com quem você está”. O homem ainda afirmou que colocaria fogo na residência onde o avô da jovem mora.

Com as ameaças, a jovem acabou desmaiando e ao recobrar os sentidos o ex-marido ainda estava na sua residência. Antes de ir embora, o autor voltou a ameaçá-la, “Não fala dessa conversa para ninguém”.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher), o casal está separado há oito meses, depois de quatro anos de casamento. A jovem manifestou o desejo de representar criminalmente contra o autor. O caso foi registrado como ameaça, violência doméstica.

Segundo dados da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) de janeiro a maio deste ano já foram registrados 620 casos de violência doméstica, na Capital. Já no Estado foram registrados 2.094 casos de violência contra a mulher.