Mulher já tem medidas protetivas

Em processo de separação há dois meses, uma mulher, de 26 anos, vem sendo ameaçada pelo marido, de 33 anos, desde que se recusou a assinar uma procuração dando poderes ao advogado do ex, que cuida do divórcio do casal.

O casal que oficializou o casamento na Espanha está se separando, mas o ex-marido exigiu que a jovem assinasse uma procuração, que segundo ela daria muitos poderes ao advogado do autor.

Com a recusa em assinar a procuração, a jovem vem sendo ameaçada pelo ex-marido, que nesta segunda-feira (31) abordou a babá do filho no caminho da creche e fez ameaças a ex-mulher.

De acordo com informações da ocorrência, ele teria dito que sequestraria o filho, caso a mulher não assinasse o documento, e que não devolveria o passaporte e a certidão de nascimento da criança.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o homem afirmou que vive mudando de endereço para não ser encontrado. A vítima disse aos policiais já ter medidas protetivas contra o autor e ao fazer outro boletim de ocorrência na madrugada desta terça-feira (1º) manifestou o desejo de representar criminalmente contra o ex-marido.