Na residência vários produtos de furto foram localizados

Na noite desta segunda-feira (14) a polícia de , cidade localizada a 339 quilômetros de Campo Grande fechou uma boca de fumo, no Bairro Interlagos, depois de várias denuncias anônimas de que uma mulher, de 35 anos, conhecida como ‘Pati' comercializava na residência.

Por volta das 19 horas, policiais fizeram a abordagem e ao entrarem na residência localizaram Pati e mais duas pessoas, sendo uma mulher e um homem.  A mulher afirmou que era usuária de droga e que teria comprado de Pati porções de maconha, por R$ 20.

Com o homem foi encontrado outras porções de droga, mas este não soube dizer de onde tinha comprado. Durante a vistoria na residência foram encontradas várias porções de droga e apetrechos para embalar a maconha.

Patrícia Otávio Barbosa, de 35 anos, foi presa e levada para a Delegacia de Polícia Civil, e na delegacia foi verificado que a autora estava evadida do sistema prisional e que as roupas encontradas na residência tinham sido produtos de furto em uma loja de departamento de vestuário na cidade.