Polícia

“Eu sei que não vai dar nada”, diz traficante ao ser presa com crack

Trio foi preso em ponto de droga

Thatiana Melo Publicado em 11/03/2016, às 10h22

None
dp_caarapo.jpg

Trio foi preso em ponto de droga

Durante a noite desta quinta-feira (10), um trio, composto por duas mulheres e um homem, foi preso na cidade de Caarapó, distante 150 quilômetros de Campo Grande, em um ponto de venda de drogas.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na delegacia de policia civil da cidade, durante rondas os policiais avistaram três indivíduos em atitude suspeita, que ao avistarem a viatura policial demonstraram nervosismo sendo abordados. Durante a abordagem “Formiga” proprietário da motocicleta onde o trio estava disse que estava com sua namorada, mas sem saber explicar o motivo pelo qual estavam reunidos no local.

Regiane de Oliveira Vieira, de 33 anos, Emerson Joaquim da Silva, de 26 anos e Luana Silva dos Santos, de 19 anos foram presos. Sendo que Luana afirmou ter comprado dos autores duas pedras de crack, no valor de R$ 7 e que seria usuária de drogas.

Com Emerson foram encontradas várias notas trocadas, totalizando o valor de R$ 309. ao ser presa Luana ainda afirmou aos policiais, “Vai ser a primeira de muitas e eu sei que não vai dar em nada por que eu sou primária”. Todos foram levados para a delegacia.

Jornal Midiamax