Foram levadas para a delegacia
Na manhã desta segunda-feira (6), duas adolescentes foram apreendidas na escola municipal em que estudam, localizada no Parque Novos Estados, região norte de Campo Grande. Elas portavam porção de maconha, que foi encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).
Equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) recebeu denúncia de que as jovens estariam com porção de maconha no colégio e foram ao local, onde as estudantes de 16 anos foram abordadas por volta das 9 horas. As adolescentes foram encaminhadas para a Deaij (Delegacia Especializada no Atendimento à Infância e Juventude), acompanhadas dos pais.
O entorpecente apreendido foi encaminhado para a Denar e as meninas devem responder por porte de droga para consumo pessoal.