Imagens do jovem estão sendo compartilhadas nas redes sociais

O estudante João Fernandes Neto, de 29 anos, está desaparecido desde sexta-feira (24) quando sai de casa em Corumbá, a 426 quilômetros de , em uma caminhonete Chevrolet S-10. Imagens do rapaz estão sendo compartilhadas nas redes sociais e a Polícia Civil da cidade investiga o caso.

Segundo informações do site Diário Corumbaense, o rapaz foi visto por volta das 8 horas de sexta-feira, quando saia de casa na S-10 cabine simples, cor cinza, placas HTA-3956, de Bodoquena. Familiares já realizaram buscas pelo estudante e também registraram o caso na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município. A Polícia Militar e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foram avisadas sobre o Estudante desaparece com S-10 em Corumbá e mobiliza a fronteira

No Facebook, fotos do estudante são compartilhadas com os telefones da família. Um dos parentes de João divulgou na manhã deste domingo (26), em sua página na rede social, que de um através de denúncias a caminhonete do rapaz foi encontrada abandonada na estrada de Porto Bush, na Bolívia.

A equipe de reportagem entrou em contado com familiares do estudante, mas ainda não obteve resposta. A Polícia Civil de Corumbá informou que registrou o desaparecimento, mas não pode repassar informações sobre o caso.