Polícia

Esposa ‘metralha’ com copos de vidro marido que flagrou em prostíbulo

Casal está junto há três anos

Thatiana Melo Publicado em 09/09/2016, às 11h29

None
75824_ext_arquivo.jpg

Casal está junto há três anos

Depois de encontrar o marido em um prostíbulo, na cidade de Dourados distante 225 quilômetros de Campo Grande, uma mulher, de 27 anos agrediu o companheiro arremessando copos de vidro contra ele, na noite desta quinta-feira (8).

Segundo informações da ocorrência, depois de flagrar o marido em um prostíbulo, a mulher teria ido para a casa de uma amiga levando a filha do casal, de 2 anos. A autora voltou à residência do casal, nesta quinta-feira (8) para fazer uma cópia da chave do imóvel.

Ao chegar à residência, o marido se recusou a entregar a cópia das chaves e sair da casa, momento em que teve início uma discussão. A autora teria arremessado vários copos de vidro contra a vítima.

Já de acordo com a versão do marido, o casal estaria separado, porém morando sob o mesmo teto. No último sábado (3), depois de uma briga a mulher teria ido para a casa de uma amiga levando a filha. Ao voltar na noite desta quinta-feira (8), uma discussão teve início e a mulher teria arremessado divertos pratos e copos contra ele.

Ainda de acordo com o homem, a mulher teria de posse de uma faca tentando agredi-lo, mas desistiu. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, violência doméstica.

Jornal Midiamax