Envolvidos em acidente com Hilux roubada deixam ala vermelha do hospital

Um já teve alta médica

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um já teve alta médica

Passageiros envolvidos em acidente grave na madrugada de sexta-feira (3), na entrada de Campo Grande, já tiveram melhora e um recebeu alta médica da Santa Casa. Os dois jovens estavam na Hilux, placas de Água Clara, roubada algumas horas antes no município que fica a 193 quilômetros da Capital.

Conforme a assessoria do hospital, Lucas Pereira da Costa, de 18 anos, e o adolescente de 15 anos chegaram em estado grave, direto para a ala vermelha. Já no domingo, Lucas recebeu alta médica e o adolescente permanece internado, mas está na enfermaria. Os dois devem ser apresentados à polícia pois teriam participado do roubo.

Relembre o caso

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 31 anos estava descarregando o veículo, na companhia de um amigo por volta da meia noite desta sexta-feira, quando foi abordado por um assaltante, que segundo a vítima teria voz de ‘taquara rachada’.

O autor estava armado com um revólver e anunciou o assalto, “Perdeu, perdeu, vou levar, entra para casa”. Ao entrar no imóvel, a vítima disse que pode observar que três homens entraram no veículo. Conforme o registro policial, na Hilux estava um iPad da vítima, que foi rastreado indicando que o veículo estava próximo a uma fazenda. Ao fazer diligências, a polícia foi informada em posto de gasolina, que o carro foi abastecido no local e que três homens seguiram viagem com sentido a Campo Grande.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe foi alertada do roubo ocorrido no interior e montou campana na BR-262, na entrada de Campo Grande. Ao avistar os policiais, o motorista da Hilux preta, placas de Água Clara (MS), identificado como Vitor Vieira Martins, de 19 anos, não obedeceu a ordem de parada e iniciou fuga em alta velocidade pela rodovia.

Durante a fuga, o jovem acabou colidindo a camionete na traseira de uma carreta Scania. Com a força do impacto, os três ocupantes do veículo ficaram feridos. Segundo a PRF, os suspeitos não usavam cinto de segurança. Vitor sofreu ferimentos leves, recebeu atendimento médico e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, enquanto os passageiros foram levados ao hospital.

Conteúdos relacionados

golpe do pix
Acumulador da rua Planalto