Envolvidos em acidente com Hilux roubada deixam ala vermelha do hospital
Um já teve alta médica
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um já teve alta médica
Passageiros envolvidos em acidente grave na madrugada de sexta-feira (3), na entrada de Campo Grande, já tiveram melhora e um recebeu alta médica da Santa Casa. Os dois jovens estavam na Hilux, placas de Água Clara, roubada algumas horas antes no município que fica a 193 quilômetros da Capital.
Conforme a assessoria do hospital, Lucas Pereira da Costa, de 18 anos, e o adolescente de 15 anos chegaram em estado grave, direto para a ala vermelha. Já no domingo, Lucas recebeu alta médica e o adolescente permanece internado, mas está na enfermaria. Os dois devem ser apresentados à polícia pois teriam participado do roubo.
Relembre o caso
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 31 anos estava descarregando o veículo, na companhia de um amigo por volta da meia noite desta sexta-feira, quando foi abordado por um assaltante, que segundo a vítima teria voz de ‘taquara rachada’.
O autor estava armado com um revólver e anunciou o assalto, “Perdeu, perdeu, vou levar, entra para casa”. Ao entrar no imóvel, a vítima disse que pode observar que três homens entraram no veículo. Conforme o registro policial, na Hilux estava um iPad da vítima, que foi rastreado indicando que o veículo estava próximo a uma fazenda. Ao fazer diligências, a polícia foi informada em posto de gasolina, que o carro foi abastecido no local e que três homens seguiram viagem com sentido a Campo Grande.
Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe foi alertada do roubo ocorrido no interior e montou campana na BR-262, na entrada de Campo Grande. Ao avistar os policiais, o motorista da Hilux preta, placas de Água Clara (MS), identificado como Vitor Vieira Martins, de 19 anos, não obedeceu a ordem de parada e iniciou fuga em alta velocidade pela rodovia.
Durante a fuga, o jovem acabou colidindo a camionete na traseira de uma carreta Scania. Com a força do impacto, os três ocupantes do veículo ficaram feridos. Segundo a PRF, os suspeitos não usavam cinto de segurança. Vitor sofreu ferimentos leves, recebeu atendimento médico e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, enquanto os passageiros foram levados ao hospital.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Seca que atingiu MS em 2024 invadiu 59% do território brasileiro e é a maior da história
Segundo o Cemaden, a seca severa que afeta o Pantanal começou em 2019 e persiste até hoje
Motociclista morre na Gunter Hans ao bater em meio-fio e ser arremessado por 11 metros
Motociclista não conseguiu parar, passou por cima da cabeça da vítima e fugiu do local
Bêbado, motorista é preso ao bater em semáforo em frente ao Batalhão de Trânsito em Campo Grande
Frente do veículo ficou destruída após a batida no início da manhã deste domingo (15)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.