Polícia

Enteado deita na cama de padrasto e é esfaqueado em MS

Em Bataguassu

Diego Alves Publicado em 21/10/2016, às 22h33

None
faca.jpg

Em Bataguassu

Um homem, de 31 anos, foi esfaqueado pelo padrasto, de 47, na tarde desta sexta-feira (21) na casa onde moram localizado no Jardim Acapulco, em Bataguassu, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande.

Policiais militares e Corpo de Bombeiros foram acionados após a informação de que houve um esfaqueamento no local. No local, os militares encontraram a vítima toda suja de sangue, no portão da residência.

No lado de fora da casa, os policiais encontraram o autor que tentava fugir do local em uma bicicleta. De acordo com o site Da Hora Bataguassu, durante a abordagem o homem confessou aos policiais que era o autor dos golpes de facas contra o enteado.

De acordo com a vítima, ele estaria deitado em sua cama, quando o autor por motivos desconhecidos teria adentrado e desferido dois golpes de faca, sendo um no ombro e outro nas costas.

Aos policiais o suspeito informou que desferiu os golpes por conta da vitima ser seu enteado  e que ele estaria estragando. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia. Além da faca  utilizada no crime, os policiais  também apreenderam outras duas facas. Já a vítima foi socorrida consciente para o hospital municipal.

Jornal Midiamax