Vítima teve mala e passaporte roubados

Na madrugada desta sexta-feira (1º), homem de 40 anos foi vítima de assalto na Rua São Lino, na Vila Vilas Boas, enquanto aguardava um táxi na frente de casa. Ele foi obrigado a entrar no carro dos assaltantes que o encapuzaram e abandonaram após ‘darem voltas' por 20 minutos, na Vila Carvalho.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, o homem estava com mala e aguardava um táxi quando foi abordado por dois homens em um Corsa cinza. Segundo a vítima, o motorista apontou um revólver e disse “Entra e senta”.

Ainda conforme relato do homem, ele sentou ao lado do motorista e o outro bandido, que estava no banco de trás, colocou um capuz na vítima. Os assaltantes deram voltas por aproximadamente 20 minutos e abandonaram a vítima na Rua Olavo Bilac, na Vila Carvalho. Os bandidos roubaram mala, documentos e passaporte do homem e fugiram em seguida.

Segundo a vítima, o motorista era moreno claro, tinha cabelos pretos e curtos, era magro e aparentava ter entre 25 e 30 anos. O caso foi registrado como majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.