Briga aconteceu em frente ao portão da residência

Durante a noite desta terça-feira (9), um homem, de 34 anos, foi golpeado com um cano de aço e ameaçado de morte pelo atual marido de sua ex-mulher, na cidade de distante 260 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da vítima, por volta das 19 horas desta terça-feira (9) estava em um bar quando seu filho, de 11 anos, o avisou que sua mãe (ex-mulher da vítima) o estaria chamando em sua residência.

Ao ir até o imóvel verificar o que a ex-mulher queria, o atual marido, de 50 anos saiu no portão da residência com um facão em mãos e um pedaço de cano ameaçando a vítima, “Vai embora Satanás, sai de frente da minha casa senão vou te matar”.

Ao ver que a vítima estava acionando a polícia, o autor escondeu-se na residência. O homem resolver ir embora, mas retornou aos ouvir os gritos do filho, que estaria sendo agredido pela mãe.

Quando retornou, o autor saiu do imóvel e acertou a vítima com um golpe nas costa com um pedaço de cano. Os homens entraram em luta corporal e a vítima conseguiu fugir do local. Com medo das ameaças de morte, a vítima procurou a delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência por dolosa.