Acidente ocorreu no fim da tarde deste domingo 

Uma criança morreu após ser atropelada por um motociclista no fim da tarde deste domingo (18), em , município distante 430 quilômetros de Campo Grande. Conforme informações preliminares, o condutor da motocicleta estaria embriagado e foi encaminhado para a delegacia.

O acidente ocorreu por volta das 16h20, na rua Francisco de Oliveira, no Bairro Cohab. A criança, de 11 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com informações apuradas pelo site Ferrari News, o condutor evadiu-se do local, mas em seguida foi localizado pelos policiais militares. Ele foi identificado Maurício Pereira Mendoza, de 38 anos. Paraguaio, Maurício pilotava uma motocicleta da marca “Star” sem placa de identificação, e de procedência estrangeira.

Segundo as informações, o condutor estaria aparentemente embriagado e acabou preso em flagrante pela Polícia Militar, sendo encaminhado para a delegacia de Polícia Civil do município, onde seria submetido ao teste de bafômetro (Matéria editada às 19h35, para acréscimo de informações).