Polícia

Embriagado, motociclista é preso após atropelar e matar criança de 11 anos

Acidente ocorreu no fim da tarde deste domingo 

Midiamax Publicado em 18/09/2016, às 21h50

None
acidente2.jpg

Acidente ocorreu no fim da tarde deste domingo 

Uma criança morreu após ser atropelada por um motociclista no fim da tarde deste domingo (18), em Porto Murtinho, município distante 430 quilômetros de Campo Grande. Conforme informações preliminares, o condutor da motocicleta estaria embriagado e foi encaminhado para a delegacia.

O acidente ocorreu por volta das 16h20, na rua Francisco de Oliveira, no Bairro Cohab. A criança, de 11 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com informações apuradas pelo site Ferrari News, o condutor evadiu-se do local, mas em seguida foi localizado pelos policiais militares. Ele foi identificado Maurício Pereira Mendoza, de 38 anos. Paraguaio, Maurício pilotava uma motocicleta da marca "Star" sem placa de identificação, e de procedência estrangeira.

Segundo as informações, o condutor estaria aparentemente embriagado e acabou preso em flagrante pela Polícia Militar, sendo encaminhado para a delegacia de Polícia Civil do município, onde seria submetido ao teste de bafômetro (Matéria editada às 19h35, para acréscimo de informações).

Jornal Midiamax