Vítima deseja representar criminalmente contra autor

Durante a manhã desta segunda-feira (4), uma mulher, de 44 anos foi agredida pelo marido que estava embriagado e sob o uso de maconha, segundo o boletim de ocorrência registrado na cidade de Itaporã, distante 228 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o registro policial, depois que perdeu o emprego o autor passou a fazer uso contínuo de bebidas alcoólicas e maconha passando a agredir fisicamente e com xingamentos a mulher. A vítima disse aos policiais, que na manhã desta segunda-feira (4), depois de ingerir bebidas alcoólicas começou a ameaçá-la de morte e desferir vários xingamentos, “Biscate, vagabunda”.

O autor ainda ‘lançou’ uma panela de arroz contra a vítima, mas não acertou a mulher. A vítima ainda disse que a filha do casal já presenciou o pai fazendo uso de maconha e a escondendo embaixo do colchão.

A polícia foi até a residência do casal e encaminhou o autor para a delegacia de polícia civil para as providências cabíveis. A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o autor, além de pedir medidas protetivas contra o marido.