Polícia

Em uma semana, 39 foragidos são presos em Campo Grande

Durante operações, 12 armas foram apreendidas

Renata Portela Publicado em 19/01/2016, às 14h11

None
mg_7250-672x372.jpg

Durante operações, 12 armas foram apreendidas

De 11 a 17 de janeiro, Polícia Militar de Campo Grande cumpriu 39 mandados de prisão, além de recuperar veículos roubados ou furtados e apreender armas de fogo ilegais. Os números são resultado de ações de abordagens para tentar combater crimes na Capital.

Segundo dados da assessoria da PM, na última semana, equipes dos Batalhões e Companhias tiraram 12 armas de fogo de circulação na Capital. As armas estavam irregulares e foram apreendidas durante abordagens a suspeitos nas ruas da cidade. Além disso, de acordo com a polícia, as ações visam inibir a prática de roubos e furtos.

Também conforme os dados repassados pela PM, 22 veículos, produtos de roubo ou furto foram recuperados nos últimos 7 dias. Apreensão de drogas feita por policiais do 1º, 9º 10º Batalhões, além da 5ª e 6ª CIPM (Companhia Independente da PM), Batalhão de Trânsito, Batalhão de Choque, Esquadrão da Polícia Montada e Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) apreenderam número significativo de drogas.

De acordo com a polícia, de 11 a 17 de janeiro foram apreendidos 353,59 quilos de maconha e cocaína. Durante as abordagens, ainda foram cumpridos 39 mandados de prisão em aberto, encaminhado ou devolvendo pessoas procuradas pela Justiça ao Sistema Prisional.

Jornal Midiamax