Polícia

Em fuga, ladrão tenta levar camionete e acaba detido por populares

Autor foi levado para a delegacia

Thatiana Melo Publicado em 28/10/2016, às 10h02

None
754747f6-87c6-4646-a48e-1152c67fdcee.jpg

Autor foi levado para a delegacia

Na noite desta quinta-feira (27) quando esperava pelo marido dentro do veículo do casal, uma camionete, uma mulher acabou sendo surpreendida por um ladrão, que em fuga teria entrado no carro na tentativa de sair com o veículo.

A mulher estava dentro da camionete, uma Ford Ranger, esperando o marido que estava em um comércio na frente, quando foi surpreendida por volta das 20h40 pelo autor que entrou no carro e tentou sair com o veículo, sem perceber que a mulher estava no interior da camionete.

A vítima disse que ao ver a situação, o marido e outros populares detiveram o bandido e acionaram a polícia. O 1º Batalhão de Polícia atendeu a ocorrência e ao chegar ao local encontraram o ladrão contido pelos populares.

Na delegacia, o autor afirmou que não tinha a intenção de roubar o carro, que estava apenas fugindo e tentando se esconder de um grupo de pessoas que queriam bater nele depois de uma briga generalizada em um bar, onde estava ingerindo bebidas alcoólicas.

Ainda na delegacia, o patrão do autor apareceu afirmando se responsabilizar pelo homem, que seria levado para a fazenda onde fica.

Jornal Midiamax