Polícia

Em briga de trânsito, delegado ameaça ‘exterminar’ motorista

Autor foi até a residência da vítima

Thatiana Melo Publicado em 15/12/2016, às 14h46

None
_mg_0101.jpg

Autor foi até a residência da vítima

Um acidente de trânsito acabou virando caso de polícia, depois que um delegado aposentado ameaçou ‘exterminar', um homem, de 40 anos, que provocou uma colisão entre seu carro e o veículo da filha do delegado.

De acordo com a ocorrência, no dia 9 de dezembro, o motorista teria se envolvido em um acidente, na Avenida Fábio Zahran, com a filha do delegado. Como tinha ingerido bebidas alcoólicas e não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) entrou em um acordo com a jovem.

A vítima disse que pagaria o conserto do carro de forma parcelada, já que não tinha o montante todo para fazer o pagamento à vista. Ainda de acordo com informações, o pai da jovem foi até a residência da vítima.

O homem se apresentou como delegado de policia aposentado e afirmou que se a vítima não pagasse o conserto do carro iria prendê-lo. Em seguida, o delegado disse que em vez de prendê-lo iria exterminá-lo.

A esposa da vítima disse que tentaria um dinheiro com o patrão, momento em que o autor foi embora. O delegado de polícia passou a ligar para a esposa da vítima fazendo ameaças. Com medo, o homem procurou a delegacia de polícia e registrou um boletim de ocorrência nesta quinta-feira (15), por ameaça.

Jornal Midiamax