O fato aconteceu no bairro Santo Antonio 

Um rapaz, de 27 anos morreu com golpes de faca, na madrugada deste domingo (24) no bairro Santo Antônio em um possível acerto de contas devido a um suporto envolvimento com tráfico de drogas. A vítima, identificada como Renan da Rocha Greff foi encontrada ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 1h30 da madrugada deste domingo (24), na Rua Eunice Weaver. O rapaz foi encontrado com diversas perfurações pelo corpo e a Polícia Civil acredita ter sido causadas por golpes de faca. A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Moradores da região informaram à polícia que o rapaz tinha envolvimento com tráfico de drogas e que a ocorrência teria sido causada, possivelmente, por um acerto de contas. Os vizinhos identificaram ainda o autor do crime, mas em rondas pela região a equipe não localizou o suspeito.

Câmeras de monitoramento em uma residência próximo ao local registraram o ato e devem auxiliar a investigação da polícia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.