Em ação conjunta, polícia apreende munições e colete a prova de balas

Material apreendido estava em uma resuidência

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Material apreendido estava em uma resuidência

Durante operação na noite de sexta-feira (13) em Coronel Sapucaia, cidade a 380 quilômetros de Campo Grande, agentes da Policia Civil e Policia Militar com o apoio de agentes do SIATO (Setor de Investigações e Apoio Tático Operacional) da Policia Civil de Ponta Porã apreenderam armas, munições e celulares em uma residência.

De acordo com o site Porã News, por volta das 19 horas os agentes comandados pelo coordenado pelos delegados Jarley Inacio e Roberto Farias realizavam uma operação de rotina quando foi dada a ordem de parada a um veículo com duas pessoas no interior, mas eles aceleraram e tentaram fugir.

A polícia iniciou acompanhamento tático e os dois homens começaram a atirar contra a viatura que revidaram. A dupla conseguiu sair do veículo e se escondeu em uma residência na Rua Rachid Saldanha Derzi no Bairro Jardim Ipê que foi cercada e invadida pelos policiais.

No momento em que a polícia entrou os bandidos já haviam conseguido fugir por uma janela, mas no interior da residência encontraram um colete a prova de balas, 100 munições para fuzil calibre 5.56, 60 munições ponto 40, 30 munições para pistola 9mm, um coldre e uma bandoleira para arma e oito aparelho de celular.

Segundo informações a residência seria um deposito do crime organizado que estaria se instalando na região de fronteira.

Conteúdos relacionados