Carro com traficantes capotou e autores foram presos
Anderson de Jesus, de 33 anos e Luiz Henrique Santos Cesar, de 23 anos foram presos na noite desta terça-feira (7), na MS-164 em Maracaju, distante 162 quilômetros de Campo Grande, com 186,3 quilos de maconha escondidas no porta-malas e banco traseiros de um veículo Volkwagen Gol.
De acordo com informações, os homens não obedeceram à ordem de parada dos policiais empreendendo fuga pela rodovia. Durante a perseguição policial, o passageiro do Gol passou a jogar contra a viatura policial sacos de maconha.
O veículo onde estavam os traficantes capotou sobre uma plantação de milho e o motorista acabou preso. Para os policiais, Anderson afirmou que ele e seu comparsa buscaram a droga em Ponta Porã e a levariam para a cidade de Bataguassu.
Pelo transporte do entorpecente, os traficantes receberiam o valor R$ 10 mil. Ainda de acordo com informações, um veículo Fiat Uno que vinha como batedor do autor. Dentro do carro foram encontrados vários tabletes de maconha, que totalizaram 186,3 quilos da droga.