Polícia encontrou uma criança com os traficantes

Rogério Gamarra do Nascimento, de 21 anos, Welington Firmino Pinto Oliveira, de 28 anos, Marcos Antônio da Silva, 36 anos e Patricia Calixto, de 34 anos foram presos em flagrante durante um baile de aleluia de uma igreja, em Camapuã, distante 135 quilômetros de Campo Grande vendendo maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, por volta das 2 horas da madrugada deste domingo (27) depois de investigações da polícia local os traficantes foram localizados em uma festa de aleluia, de uma igreja vendendo drogas.

Segundo informações, o homem conhecido como vulgo ‘Netinho’ estaria comercializando drogas, depois que seu irmão perdeu a clientela após ser preso. Durante a festa Josimar Poltronieri Gonçalves, de 31 anos, e Welington foram flagrados vendendo drogas a um usuário. Ao perceber a presença dos policiais Josimar fugiu do local, mas Welington acabou preso com dinheiro e maconha que seriam vendidos a outro usuário.

O usuário de drogas afirmou aos policiais, que teria comprado R$ 150 de crack de um casal que traficava na região. Com todos os autores foram encontrados papelotes de drogas para a comercialização, além de um veículo que dava cobertura para os traficantes.

O Conselho Tutelar foi acionado já que na companhia da autora Patricia estava uma criança. Também foram encontrados com os traficantes R$ 317,50 provavelmente lucro da venda dos entorpecentes.