Polícia

Durante caça, homicida foragido acaba preso em MS

Jovem de 22 anos também foi detido

Midiamax Publicado em 06/05/2016, às 19h09

None
7e105ced-b12b-40b1-89cd-36f3d414cecd.png

Jovem de 22 anos também foi detido

Durante fiscalização na reserva do assentamento Santa Mônica em Terenos, município a 28 quilômetros de Campo Grande, uma equipe da (PMA) Polícia Militar Ambiental prendeu em flagrante ontem (5), um homicida foragido, de 27 anos e um jovem de 22 anos, com armas e munições durante caça a animais silvestres.

Os dois caçadores portavamo um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 22 e munições, que não possuíam documentação. As armas foram apreendidas. Os infratores admitiram que estavam caçando, mas que ainda não tinham conseguido abater nenhum animal.

Os caçadores, um de 22 anos, residente em Terenos e outro de 27 anos residente em Dourados receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil Terenos, onde eles foram autuados em flagrante por crime ambiental de caça ilegal e porte ilegal de arma. 

A pena para o crime de caça é de seis meses a um ano de detenção e por porte ilegal de arma é de um a três anos de prisão.

Durante a checagem da ficha criminal dos caçadores, a PMA verificou que o elemento de 27 anos, era foragido da justiça da comarca de Dourados, por homicídio.

Jornal Midiamax