Polícia

Dupla troca moto por revólver no OLX e acaba presa em Campo Grande

Autores também foram abordados com motocicleta 'b.o'

Midiamax Publicado em 16/11/2016, às 20h14

None
579990252.jpg

Autores também foram abordados com motocicleta 'b.o'

Pedro Henrique Apolinário da Silva, de 18 anos, e Julio Cesar Pereira, de 24 anos, foram presos, por volta das 12h30, desta quarta-feira (16), durante abordagem policial, na Rua Ayrton Senna, na Vila Nova Capital, em Campo Grande. A dupla estava com um revólver calibre 32, que havia sido trocado por uma motocicleta no site de compras e vendas OLX.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares abordaram os autores, que estavam em uma motocicleta Yamaha, quando a arma caiu da cintura de Pedro. O revólver estava com três munições deflagradas e outras três intactas.

Questionados sobre a aquisição da arma, Pedro afirmou que teria feito a troca uma motocicleta pela arma, no site de compras e vendas OLX, e que o revólver também seria negociado futuramente.

Os militares também encontraram com Pedro a quantia de R$ 687. A motocicleta era conduzida por Julio Cesar, que também não tinha documento de porte obrigatório.

O caso foi registrado como porte ilegal de arma de uso permitido, na 4º Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta sem documentação foi removida ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Jornal Midiamax