Suspeitos foram presos em flagrante

João Marcos da Silva, de 33 anos, e Luiz Paz Alves, de 45 anos, foram presos em flagrante na noite de sábado (7) por tentativa de em , cidade a 134 quilômetros da Capital. Eles esfaquearam um rapaz de 25 anos e ainda quase feriram uma criança ao ‘brincarem' com a faca.

Conforme a Polícia Militar, por volta das 19 horas equipe foi acionada para ir ao hospital, onde estava a vítima de 25 anos. O rapaz contou aos militares que estava em um bar, quando dois desconhecidos chegaram e o atacaram com um facão, atingindo peito e braços. Os policiais foram até a região onde ocorreu o crime e, durante rondas, foram informados que os autores estariam em uma casa.

Ainda conforme informação passada aos PMs, os suspeitos estariam empunhando facas na rua no período da tarde e ‘brincando' com as armas. Eles ainda teriam quase acertado uma criança que passava pelo local e o pai da vítima, de 39 anos, chegou a chamar atenção dos suspeitos, que o ameaçaram.

A dupla foi localizada e, durante abordagem, João Marcos sacou uma faca de 25 cm de lâmina e não obedeceu ordem de largar a arma. Um policial precisou efetuar disparo de elastômero (bala de borracha) na perna do suspeito, momento em que solto a faca e foi detido. Os dois envolvidos foram levados para a delegacia e autuados por homicídio simples na forma tentada, ameaça e resistência.