Polícia

Dupla rende todos os funcionários de supermercado e rouba mais de R$ 40 mil

Funcionários foram trancados no banheiro

Renata Portela Publicado em 02/04/2016, às 11h14

None
assalto.jpg

Funcionários foram trancados no banheiro

Na manhã deste sábado (2), por volta das 6 horas, funcionários do supermercado Pires, localizado na Rua Ana Luísa de Souza, no Universitário, foram feitos reféns. Eles foram trancados em um banheiro por dois assaltantes, que fugiram levando o dinheiro do cofre.

Informações preliminares dão conta que aproximadamente 10 funcionários aguardavam a chegada da gerente ao supermercado, para abrir a porta e começarem o expediente. Segundo relatos de alguns deles, quando a mulher chegou, o grupo foi surpreendido por dois rapazes armados, em uma motocicleta.

Conforme as vítimas, os assaltantes trancaram os funcionários em um banheiro e um dos suspeitos ficou no local, enquanto o outro levou a gerente até a sala onde fica o cofre do mercado. A mulher ainda foi agredida enquanto tentava abrir o cofre, já que, por conta de nervosismo, teria tido dificuldades.

Os bandidos fugiram do local levando, conforme informação inicial, R$ 42 mil. Eles ficaram o tempo todo de capacete e, assim que saíram, a polícia foi acionada. Equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, Hoffman D'Ávila e Perícia estão no local.

Jornal Midiamax