Polícia

Dupla paraguaia é morta durante tentativa de assalto a policial de MS

Um dos suspeitos ainda não foi identificado 

Midiamax Publicado em 15/12/2016, às 17h55

None
15595676_10154793769122346_1005606850_o.png

Um dos suspeitos ainda não foi identificado 

Dois paraguaios morreram em troca de tiros com um policial civil durante uma tentativa de assalto no Assentamento Tagros, localizado no município de Japorã, 477 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações preliminares, o policial estava de serviço e realizava uma investigação no local quando foi abordado pelos suspeitos.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, o policial, lotado na cidade de Iguatemi, estava em um Fiat Strada, quando foi surpreendido pelos bandidos, que estavam em uma motocicleta.

A dupla anunciou o assalto e neste momento, o policial teria reagido. Houve troca de tiros. Um dos suspeitos foi atingido e morreu no local. Ele foi identificado como Cardozo Claudelino, de 39 anos.

O segundo suspeito, de aproximadamente 30 anos, também foi atingido, mas mesmo ferido fugiu. O paraguaio não resistiu aos ferimentos e morreu dentro de uma residência da região, enquanto tentava escapar.

Ainda não há detalhes do caso. Com os suspeitos, a polícia apreendeu duas pistolas e o caso foi registrado como roubo na forma tentada, seguido de morte dos agentes em face de reação da vítima. 

Jornal Midiamax