Um dos suspeitos ainda não foi identificado 

Dois paraguaios morreram em troca de tiros com um policial civil durante uma tentativa de no Assentamento Tagros, localizado no município de , 477 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações preliminares, o policial estava de serviço e realizava uma investigação no local quando foi abordado pelos suspeitos.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, o policial, lotado na cidade de Iguatemi, estava em um Fiat Strada, quando foi surpreendido pelos bandidos, que estavam em uma motocicleta.

A dupla anunciou o assalto e neste momento, o policial teria reagido. Houve troca de tiros. Um dos suspeitos foi atingido e morreu no local. Ele foi identificado como Cardozo Claudelino, de 39 anos.

O segundo suspeito, de aproximadamente 30 anos, também foi atingido, mas mesmo ferido fugiu. O paraguaio não resistiu aos ferimentos e morreu dentro de uma residência da região, enquanto tentava escapar.

Ainda não há detalhes do caso. Com os suspeitos, a polícia apreendeu duas pistolas e o caso foi registrado como roubo na forma tentada, seguido de morte dos agentes em face de reação da vítima.