Polícia

Dupla invade pátio da Receita Federal parae tenta furtar e acaba na delegacia

Entraram por um cano

Renata Portela Publicado em 16/12/2016, às 11h07

None
_mg_0086.jpg

Entraram por um cano

Na madrugada desta sexta-feira (16), Ueslei Cirino de Araújo Gonçalves, de 19 anos, foi preso em flagrante tentando cometer um furto no pátio da Receita Federal, no Parque dos Poderes. Ele estava acompanhado de um amigo de 17 anos.

Conforme informações da Polícia Civil, por volta das 3 horas os dois jovens entraram pelo cano que escoa água da chuva, cortando uma tela. Eles invadiram o pátio da Receita, quando o cachorro de guarda latiu e o vigia foi ver o que era.

O adolescente correu, mas Ueslei ficou no local e foi detido. Polícia Militar foi acionada e o jovem confessou que tentaria roubar baterias de caminhões no local e que estava acompanhado de um amigo. Ele também revelou que o amigo estava em um Gol branco e, em rondas, os policiais encontraram o adolescente nas proximidades.

Os dois foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde o pai de Ueslei disse que o menino tinha um amigo que trabalhava na Receita e que pode ter facilitado a entrada do filho no local. Ele também disse que o jovem não tem passagens e é a primeira vez que se envolve em crimes.

O caso foi registrado como tentativa de furto. O adolescente também foi encaminhado para a delegacia e os pais foram chamados.

Jornal Midiamax