Fato ocorreu no Portal Caiobá

Na noite de segunda-feira (18), jovem de 18 anos e adolescente de 16 anos foram encaminhados para a delegacia após cometerem roubos em pontos de ônibus da Capital. Os assaltos e a apreensão ocorreram na região do Portal Caiobá, sudoeste de .

De acordo com a Polícia Militar, equipe da Força Tática do 1º Batalhão recebeu informação via rádio de dois roubos seguidos na região do Caiobá. Os dois assaltos ocorreram da mesma forma, as vítimas foram abordadas em pontos de ônibus e tiveram celulares roubados. As características dos assaltantes passadas para os militares eram as mesmas.

Segundo relato das vítimas, os dois suspeitos estavam em uma motocicleta Fan preta, barulhenta, o passageiro aparentava ser adolescente e estava armado e os dois usavam capacete preto. Equipe da PM fez rondas pela região e, por volta das 18 horas abordou a dupla na Rua Cibele.

Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde o caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma.