Polícia

Dupla em moto deixa revólver cair na rua e testemunha entrega arma para a PM

Dono do estabelecimento acionou os policiais

Renata Portela Publicado em 31/03/2016, às 10h52

None
revolver.jpg

Dono do estabelecimento acionou os policiais

Por volta das 23h40 de quarta-feira (30), homem de 45 anos encontrou e entregou para a PM (Polícia Militar) uma arma de fogo. Ele é proprietário de uma lanchonete, localizada na Avenida dos Cafezais, no Jardim Centro Oeste, e viu o momento em que dois rapazes passaram em uma motocicleta e deixaram a arma cair.

Segundo informações do boletim de ocorrência, equipe da Força Tática do 10º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para ir até o trailer de lanches, localizado na Avenida dos Cafezais, onde o proprietário havia encontrado uma arma de fogo. O homem relatou aos militares que dois rapazes em uma Honda Fan preta se aproximaram do estabelecimento e, sem descer do veículo, o passageiro deixou a arma cair no chão.

Consta no registro policial que os suspeitos seguiram sentido ao Jardim Centro Oeste. Quando o dono da lanchonete viu que a dupla havia 'sumido', recolheu a arma e ligou para a polícia via 190. O revólver Taurus, sem munições, foi apreendido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde o caso foi registrado como achado de arma de fogo.

Jornal Midiamax